"Terror de Sousa" é preso pela polícia



Após uma intensa busca na região polarizada pelo município de Sousa, no Sertão da Paraíba foi preso José Carlos Pereira da Silva, 19 anos, conhecido por “Cuscuz”, acusado de vários assaltos à mão armada em vários bairros de Sousa e no município de São João do Rio do Peixe.

A procura por “Cuscuz” foi iniciada desde a ocorrência de um assalto no Bairro Alto do Cruzeiro, em Sousa. Por determinação do major Ronildo Sousa, comandante da 2 Companhia da PM, policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar passaram a diligenciar a procura de “Cuscuz”, apontado como cabeça de uma quadrilha.

A prisão de “Cuscuz” aconteceu no final da tarde de sexta-feira 21, em sua residência, no Bairro Várzea da Cruz. Ele estava escondido debaixo da cama e não ofereceu qualquer tipo de reação. Na casa foram apreendidos três aparelhos celulares e uma espingarda calibre 32 com três cartuchos intactos, possivelmente, utilizada em assaltos.

Segundo informações do major Ronildo, “Cuscuz” é acusado de vários assaltos a motos, invadir residências para roubar e ainda contra comerciantes na Ponte do Guarda, na periferia de Sousa. O agropecuarista José Campos foi uma das vítimas do assaltante. A vítima e sua família chegaram a ficar reféns da quadrilha, no município de São João do Rio do Peixe.

Sertaoinformado