Terreiro do Forró será local de comemoração em Patos de coligação vitoriosa na eleição de domingo



O juiz Ramonilso Alves Gomes (28ª Zona) estabeleceu em comum acordo com as coligações políticas que representam os candidatos que disputam o governo da Paraíba, que o local de comemoração em caso de vitória, será o Terreiro de Forró em Patos.

O local foi escolhido por ser amplo e afastado do Centro da cidade, o que permitirá uma monitoração mais precisa da força policial e evitará transtorno aos demais cidadãos.

Em entrevista ao programa Polêmica da Rádio Espinharas nesta quinta-feira (23/10), o comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Enéas da Cunha Rolim, alertou que mesmo a coligação vitoriosa só poderá permanecer em suas comemorações até às 02h00m (duas da manhã da segunda-feira, 27), pois o dia seguinte será de expediente normal.

No decorrer do Segundo Turno algumas medidas tiverem que ser tomadas pela Justiça Eleitoral de Patos com a finalidade de evitar confrontos entre partidários de coligações diferentes. Entre elas está a proibição de aglomeração nas proximidades do Posto Paizão (Centro) de simpatizantes das coligações partidárias.

Patosonline.com