• Dra Milena
Esportes

Terceira divisão do Paraibano é definida com quatro participantes e seis partidas no torneio

ÓTICAS GUIMARÃES

Ainda sem definição do início da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano devido a falta da liberação dos estádios para os jogos, isso depois da primeira rodada, que aconteceria no último fim de semana, ter sido adiada, a Federação Paraibana de Futebol definiu ontem a disputa da terceirona estadual.

Em reunião na sede da entidade, no Centro de João Pessoa, apenas quatro clubes se interessaram para participar da competição, um a mais que na edição de 2021 do certame.

Participarão da terceira divisão o Esporte de Patos, Internacional-PB, Miramar de Cabedelo e Pombal Esporte Clube, que anteriormente se chamava Nacional de Pombal.

A data de início dos jogos deve ser no dia 3 de novembro, e o formato da competição será de pontos corridos, com todos se enfrentando em turno único, somando um total de seis partidas para todo campeonato. A intenção é que as partidas sejam todas disputadas antes do início da Copa do Mundo, que começa no dia 20 de novembro.

Na primeira rodada vão duelar Pombal x Miramar e Esporte de Patos x Inter-PB, na segunda Miramar x Esporte de Patos e Inter-PB x Pombal, e na última Pombal x Esporte de Patos e Inter-PB x Miramar.


Equipe @Vozdatorcida


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo