Politica

Tequinha Alencar será candidata da oposição em Santana dos Garrotes

Em reunião que encerrou por volta das 22 horas de ontem, a oposição de Santana dos Garrotes decidiu lançar o nome da esposa do ex-prefeito Zé Alencar, Tequinha Alencar para a sucessão municipal.


A decisão pelo nome da ex-primeira Dama santanense saiu após vários encontros de partidos ligados a Alencar. Participaram da reunião várias lideranças que deverão compor uma coligação à exemplo dos vereadores, Dedé de Zé Paulo (PV), Neto Pinto (DEM), Lucrécio (PSDB), entre outros nomes da política local.


Tequinha recebeu a indicação do seu nome com satisfação, e disse que irá corresponder a esse apoio com muita dedicação e carinho ao povo santanense. O nome do vice deverá sair nos próximos dias, onde o mesmo grupo político deverá manter entendimentos nesse sentido.


Tequinha Alencar será a candidata oficial do governador Cássio Cunha Lima em Santana dos Garrotes, e irá receber o apoio irrestrito de políticos ligados ao governo estadual. Cássio foi informado da escolha hoje pela manhã, e disse que fará questão de subir no palanque de Tequinha, como forma de retribuir toda a atenção que sempre recebeu por parte do casal Alencar.


Ary Ramalho

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close