Tentativa de sequestro em Patos: Delegada pede ajuda da população para localizar suspeitos. Ouça



Ainda repercute muito em Patos a tentativa de sequestro de um taxista registrada aqui em nossa cidade na noite desta quinta-feira, 25 de junho.

A vítima que trabalha na Praça da Telemar, centro de Patos, foi trancada pelos bandidos no porta-malas do próprio veículo, conseguindo fugir com o carro ainda em movimento, e pedir ajuda. Fato registrado no início da noite de ontem (25).

O caso foi registrado na Polícia Civil que já trabalha para tentar localizar os bandidos responsáveis.

Nesta sexta-feira, 26 de junho, a Delegada Silvia Alencar, concedeu entrevista a equipe de jornalismo da Rádio Espinharas, onde repassou mais informações sobre o fato, inclusive novos detalhes do ocorrido.

A Delegado Silvia também pediu ajuda da população no sentido de que, se alguém souber de qualquer informação que posso levar a polícia até os suspeitos, que ligue, se preferir de forma anônima, pelo número 197 (Disk Denúncia Polícia Civil), e repasse a informação.

Ouça a Delegada:

Delegada Silvia Alencar

Patosonline.com

Áudio – Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)   




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.