Tentativa de Homicídio no bairro Vila Teimosa foi resultado de uma vingança, afirma um dos autores. Escute



O sargento Samuel da Polícia Militar de Patos falou à imprensa local nesta quarta-feira (25), quando na oportunidade repassou detalhes sobre uma tentativa de homicídio ocorrida ontem no bairro Vila Teimosa, próximo ao Conjunto Bivar Olinto.

Samuel disse que estava em patrulhamento ordinário na cidade de Patos, quando recebeu via CIOP, a informação da ocorrência de disparos de arma de fogo no referido bairro.

Ao chegar no local, acompanhado de alguns policiais da ROTAM, o sargento contou que havia uma vítima alvejada por disparos de arma de fogo e ainda com algumas perfurações de faca.

A vítima mesmo bastante ferida, estava consciente e conseguiu repassar informações sobre quem foram os algozes da tentativa de homicídio.

De prontidão a Polícia saiu em diligência e conseguiu prender um dos acusados na casa da sua própria genitora. O menor preso afirmou que a vítima já teria desferido alguns golpes de faca contra o pai dele, e, portanto, ele decidiu se vingar.

Isso mostra que a Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil, vem desempenhando seu papel na busca de elucidar os crimes na cidade de Patos, mesmo que muitas vezes a criminalidade parece não dar trégua.

Escute mais detalhes na entrevista que segue abaixo.

Matéria por Patosonline.com

Áudio / Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)