Tentativa de homicídio e suicídio são registrados em Coremas



Na tarde desta sexta-feira (04/04), por volta das 13h:00m na cidade de Coremas, o senhor Geraldo Pereira da Silva, 50 anos, solteiro, desempregado, residente na Rua Raimundo Luiz, s/nº, Bairro Pombalzinho, Coremas-PB, bebia e jogava baralho em sua residência com seu primo, Walmir Pires da Silva, 24 anos, solteiro, profissão caseiro, residente no mesmo endereço.

 

Após alguns minutos eles discutiram por motivo ignorado e o caseiro, Walmir não querendo confusão saiu do local. Ele se dirigiu para um bar nas proximidades da residência do Sr.Geraldo.

 

Geraldo se armou com um revólver, provavelmente calibre 38 e foi até o referido estabelecimento onde o Sr. Walmir encontrava-se.

 

Chegando ao Bar, Geraldo Pereira disparou várias vezes contra o Walmir Pires, vindo a atingi-lo na região abdominal com dois disparos.

 

A vítima foi socorrida ao Hospital Regional de Patos e o acusado evadiu-se, estando a Polícia Militar a efetuar as diligências necessárias para a prisão do referido elemento.

 

Deficiente física é encontrada enforcada no município de Coremas.

 

Hoje por volta das 13h:30m, no Sítio Capim Grosso, nas proximidades da Cidade de Coremas, a Sra. MARINETE PEREIRA DA SILVA, 28 anos, solteira, deficiente física, foi encontrada enforcada pelos punhos da rede.

 

Segundo familiares a mesma sofria de depressão profunda.

 

Blog do 3º BPM