• Dra Milena
Policial

Tentativa de homicídio é registrada na tarde deste domingo (18) no bairro do Mutirão, em Patos

Os disparos ainda atingiram o jumento que puxava a carroça, e nas imagens envidas em grupos de redes sociais, aparece o animal ferido.

ÓTICAS GUIMARÃES

Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde deste domingo, dia 18 de setembro, na Rua São Vicente, no Bairro do Mutirão, aqui em Patos.

Segundo as primeiras informações, o fato teria ocorrido nas proximidades do bar de Zezão, quando um indivíduo, identificado inicialmente como “Vitinho”, trafegava em sua carroça de jumento e foi surpreendido por vários disparos de arma de fogos.

Ainda segundo as informações, o jovem foi baleado, mas permaneceu consciente e foi socorrido ao Hospital Regional de Patos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local da ocorrência. Ainda não se sabe quem seria o(s) autor(es) do crime, mas a polícia segue realizando rondas e investigações.

Os disparos ainda atingiram o jumento que puxava a carroça, e nas imagens enviadas em grupos de redes sociais é possível ver o animal ferido.

Foto: Reprodução/Rede Sociais

Por Pabhlo Rhuan – Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo