• Dra Milena
Policial

Tentativa de homicídio é registrada na tarde desta sexta-feira (04), no bairro do Jatobá, em Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

Mais uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta sexta-feira, dia 04 de fevereiro, na Rua Dino Guedes, no bairro do Jatobá, próximo ao posto Beira Rio, setor sul de Patos.

De acordo com as primeiras informações chegadas à redação do Patosonline.com, era por volta as 14h30min quando a vítima, um jovem de 20 anos, foi surpreendida por dois homens armados no momento em que estava trabalhando em um lava-jato.

Os homens chegaram no estabelecimento em uma motocicleta, um deles trajando calça jeans e camisa do Corinthinas, e anunciaram como sendo um assalto, mandando todos os funcionários entrarem para o interior do local. Nesse momento, eles efetuaram cerca de 10 disparos contra o jovem.

Mesmo baleado, o jovem conseguiu escapar e se escondeu em uma pousada próxima. Sangrando muito, ele pediu socorro aos moradores que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ao chegar no local, a equipe médica iniciou os primeiros procedimentos.

A Polícia Militar também foi acionada e esteve no local realizando rondas. Segundo a PM informou, foram encontrados estojos calibre .38 e .40 deflagradas, além de munição .40 pinada.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo