Policial

Tentativa de homicídio é registrada na manhã deste domingo (15) no bairro do Jatobá, em Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

Uma tentativa de homicídio foi registrada no final da manhã deste domingo, dia 15 de janeiro, na Rua Rossevelt Gomes, no bairro do Jatobá, setor sul de Patos.

De acordo com informações, um homem identificado como Edglei Martins de Araújo, de 41 anos, conhecido popularmente como “Buguinha”, foi alvejado por disparos de arma de fogo quando estava em uma residência numa travessa que fica na referida localidade.

O autor do crime adentrou na residência e efetuou os disparos que atingiram a região do rosto da vítima. Após a tentativa de homicídio, o indivíduo fugiu, tomando rumo ignorado.

A vítima ficou caída ao chão e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, prestando os primeiros atendimentos e socorrendo-o em estado grave até o Complexo Hospitalar Regional de Patos.

Guarnições do 3º BPM também estiveram no local e realizaram diligência a fim de tentar localizar o suspeito, mas sem êxito.

Nossa equipe fez contato com a assessoria do Hospital Regional de Patos, para saber mais detalhes sobre o estado de saúde da vítima, mas até o momento não obtivemos respostas.

Patosonline.com
Com informações de Polêmica Patos


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo