Tentativa de chacina é registrada em Princesa Isabel



c

No início da noite de ontem (domingo), por volta das 18h30m, dois homens não identificados chegaram à Rua Joaquim Alexandre na malha central do município de Princesa Isabel-PB, ambos em uma moto cujos dados não se sabe informar. Numa ação rápida o condutor parou a moto, momento em que o garupa desceu com uma pistola cal.380 em punho e efetuou vários disparos em direção a um grupo de pessoas que ali se encontravam.

 

Uma pessoa saiu ferida. Trata-se do menor L.E.C.D, 14 anos de idade, estudante e residente naquele município. Ele sofreu (01) um tiro no pé (não nos foi informado em qual dos membros).

 

A segunda vítima foi João Ferreira de Sousa, 40 anos de idade, casado, agricultor, residente no mesmo logradouro onde ocorreu o crime, casa s/nº. Ele foi atingido com 01(um) tiro no braço (não nos foi informado em qual dos membros) e outros seis disparos nas pernas.

 

A terceira e última vítima foi Josélia Pereira Lima, 30 anos de idade, casada, agricultora, residente também no local onde se deu delito, casa s/nº. Ela foi atingida com um só tiro em um dos pés.

 

Todas as três vítimas foram conduzidas até o Hospital São Vicente naquela cidade e não correm perigo de vida.

 

Os criminosos fugiram na moto tomando destino ignorado, porém o policiamento da 4ª Companhia sob o comando do Capitão Jurandy estão fortemente empenhados nas diligências a fim de identificar e capturar os autores do delito.

 

Blog do 3º BPM