Tentativa de Assalto ao SICOOB de Brejinho-PB termina com um morto e outros feridos: Vídeo e Fotos



Uma tentativa de assalto registrada nesse dia 08 de Junho de 2017, por volta das 9:20 da manhã, três homens chegaram ao SICOOB – Sistema de Cooperativas do Brasil –  da Cidade de Brejinho-PE em motos, adentraram e anunciaram o assalto, o segurança da agência reagiu e na troca de tiros um suspeito morreu. Na ação o vigia (que reagiu) e uma popular que estava na agencia ficaram feridos. 

No confronto a cliente que aguardava atendimento no interior da agência, identificada como Raquel da Vila foi alvejada no rosto e levada em estado grave para Patos.

É a segunda ação contra o Sicoob de Brejinho. A agência de Itapetim foi assaltada três vezes. O Banco do Brasil da cidade também foi alvo de explosão e ainda não restabeleceu o atendimento.

Ao contrário do que costuma acontecer com agências do Banco do Brasil, quando as ações são de madrugada e costumam envolver explosões, no Sicoob o modus operante envolve assalto a mão armada, levando mais risco a clientes e funcionários, como também costuma ocorrer com os Correios.

Segundo informações mais recentes, haveria uma outra vítima que pode ser um dos três assantantes, que deu entrada no Regional Patos, também ferido por bala, mas ainda não confirmado pela polícia. 

 

Redação Desterro1

Edição – Patosonline.com