Tenório em festa “65 anos de sua fundação”



Hoje dia 14 de agosto, a cidade de Tenório,comemora os seus 65 anos desua fundação. O município situa-se na região do cariri paraibano, fazendo limites com as cidades do Junco do Seridó, Equador no Rio Grande do Norte, Juazeirinho e Olivedos.

 Desde à ultima quarta-feira dia 09, a prefeitura municipal, deu início a uma vasta programaçãoque termina hoje, com a entrega de obras, assinatura de serviços e show em praça pública, com BONDE DO BRASIL, RODOLFO LOPES E SANDRO MORAL,às 22hs. 

De acordo com o prefeito Evilázio Souto (PSB), às 8hs haverá o hasteamento das bandeiras. Em seguida,acontecerá a inauguração de seis poços artesianos: sendo três, na comunidade Areias, dois, no Tenório de baixo e o último, próximo a zona urbana.

Às 16hs, outras obras realizadas pelo “Governo de Trabalho e Ação”, serão entregues à população do município, com as presenças dos Secretários municipais, vereadores, dos deputados Hugo Motta (PMDB) e Antônio Mineral (PSDB), e várias autoridades que se farão presentes ao evento.

O gestor tenorenseainda irá entregar a reforma do Centro de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos, as novas instalações do Conselho Tutelar, assinatura de ordem de serviços, para a construção do auditório da Escola Emília Saturnino da Silva, localizada no centro da cidade, pavimentação de seis ruas e a inauguração de uma moderna praça, que contempla divertimento, com área de lazer, quadra de esportes e espaço para ginástica.

 

 Hamilton Silva

Jornalista DRT/PB 2163

Assessor de Imprensa