BrasilPolicial

Tenente Matias, policial militar e influencer, é encontrado morto em apartamento no Paraná

O policial era conhecido no meio digital e participava de vídeos do famoso youtuber Renato Garcia. Ele deixa a esposa, a capitã Kelly Wistuba França, e os filhos, um menino de 10 anos e uma menina de pouco mais de 1 ano.

ÓTICAS GUIMARÃES

O influenciador digital e 1º tenente da Polícia Militar de Arapongas (PR), Marco Antônio Matias, conhecido como Tenente Matias, foi encontrado morto, nessa segunda-feira (14), no próprio apartamento no município da região Norte do Paraná. A causa do falecimento não foi divulgada por familiares ou pelas autoridades.

O corpo do Tenente Matias foi velado desde a madrugada desta terça-feira (15) e o sepultamento estava marcado para às 14h de hoje, no Cemitério Cristo Rei, em Apucarana, no Paraná.

Conforme o portal TNOnline, o caso foi registrado em um prédio localizado na área central da Cidade e mobilizou diversas viaturas da polícia, além de ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros. O corpo do tenente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana.

QUEM ERA O TENENTE?

Antes de ingressar na Polícia Militar de Arapongas, o oficial atuou pela Rotam do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM), de Apucarana. Nas redes sociais, ele acumulava mais de 89 mil seguidores

Nos últimos meses, o tenente virou figura conhecida após passar a participar dos vídeos do canal do youtuber Renato Garcia, nacionalmente conhecido e que acumula mais de 25.8 milhões de inscritos. No seu perfil do Instagram, Renato Garcia lamentou a perda do amigo e o descreveu como um irmão.

Ele deixa a esposa, a capitã Kelly Wistuba França, e os filhos, um menino de 10 anos e uma menina de pouco mais de 1 ano.  

A Associação de Apoio aos Policiais Militares do Paraná (Aapomil) divulgou nas redes sociais uma nota de pesar lamentado o falecimento do tenente. 

“A família AAPOMIL, presta as devidas condolências ao Tenente Matias. Deus abençoe e conforte seus familiares e amigos”, diz o comunicado. 

Fonte: Diário do Nordeste, com edições de Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo