Locais

Tenente do Corpo de Bombeiros faz alerta para risco de deslizamentos na Serra de Teixeira e na de Santa Luzia – Saiba mais

Tenente Idygleikson, do Corpo de Bombeiros de Patos, falou para a imprensa patoense nessa quarta-feira (17), e na oportunidade fez um alerta sobre o perigo de deslizamentos de terra ou até pedras, especificamente na Serra de Teixeira e na serra de Santa Luzia.

Segundo ele, esses eventos são considerados normais em época de chuvas frequentes. Portanto, em razão das chuvas que vêm ocorrendo no sertão da Paraíba, a atenção dos motoristas deve ser redobrada para evitar qualquer surpresa desagradável nesse sentido.

Ainda segundo informou o tenente Idygleikson, a recomendação é para que os condutores procuram reduzir a velocidade nos locais mencionados, e ainda mantenham a distância de segurança em relação aos veículos que estão na frente.

Outro ponto importante aponta que os condutores devem informar aos órgãos competentes sobre qualquer alteração observada na malha asfáltica, ou ainda acidente, ligando para 191 (PRF), ou para 193 (Corpo de Bombeiros).

Ouça mais detalhes no áudio que segue.

Matéria por Patosonline.com

Áudio – Misael Nóbrega / Jornal Notícias da Manhã – Rádio Espinharas FM, 97,9

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close