Tenente Coronel conta detalhes do confronto que resultou na morte de fugitivo em Santana de Mangueira. Ouça;



O Tenente Coronel Douglas, comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar-13ºBPM, foi ouvido nesta quarta-feira, 13, pelo repórter Airton Alves, da Rádio Espinharas 105,1 FM, sobre uma operação policial realizada nesta quarta-feira, 13, no município de Santana de Mangueira-PB.

De acordo com o tenente, a ação aconteceu no sítio Pau Ferro, zona rural daquele município, e contou com a participação de policiais da cidade de Itaporanga-PB, com o apoio de um helicóptero da Secretaria de Segurança Pública e pelo Grupo Especializado em Operações na área de Caatinga-GEOSAC, para desarticular um bando armado que atuava naquela região.

Durante a ação, um fugitivo do presidio PB1, de identidade não revelada foi morreu no hospital da cidade de Conceição, após confronto com a polícia, enquanto outras três pessoas foram presas, entre elas uma mulher.

Segundo o Tenente, a Polícia Militar já vinha planejando a prisão do bando, que pretendia realizar um estouro de banco na região. Ouça a entrevista do Tenente Coronel Douglas;

Por Genival Junior – Patosonline.com

Ten. Coronel Douglas. Áudio de Airton Alves
error0
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com