Tenente Bezerra denuncia sujeira em parte do Matadouro Municipal de Patos e secretário de Agricultura diz que local é um curral



Um vídeo encaminhado pelo Tenente Bezerra, oficial da Reserva da Polícia Militar da Paraíba, para diversas pessoas sobre a sujeira em determinado local do Matadouro Municipal de Patos, tem dado o que falar. O vídeo caseiro foi gravado por celular e distribuído por meio de WhatsApp na manhã deste sábado, dia 28.

Tenente Bezerra disse que o vídeo foi produzido diante do descaso enfrentado pelo Matadouro Municipal e pela ausência de gestão que vem prejudicando a limpeza, manutenção e falta de pagamento dos trabalhadores contratados pelo órgão que está na responsabilidade da Secretaria de Agricultura do Município de Patos.

No local é mostrado fezes de animais abatidos, restos de vísceras, cascos de bovinos e caprinos e muita sujeira que gerou a acumulação de larvas geralmente encontradas em alimentos podres e em carne se decompondo. Bezerra vem denunciando outros problemas há vários dias e acusa o atual secretário de Agricultura do Município de Patos de omissão diante do descaso.

Em contato com Júnior Guedes, secretário de Agricultura do Município de Patos, a reportagem do Patosonline.com foi informada que o local é um curral e não está dentro do espaço em que os animais são abatidos e tratados para posterior consumo humano. Júnior ainda questionou o real motivo da postagem que pode prejudicar o Matadouro e as pessoas que lá trabalham.


Jozivan Antero – Patosonline.com