Gerais

Tendo ido embora há 39 anos e hoje residindo em MS, sertanejo quer encontrar família que deixou em Catingueira-PB

A Redação do Patosonline.com recebeu na manhã desta quinta-feira, 10 de outubro, uma ligação de um jovem que se identificou como Will, que falava da cidade de Eldorado, Mato Grosso do Sul, e buscou nosso portal para tentar encontrar a família do pai dele, o senhor Damião Venceslau de Sousa, 58 anos de idade.

A história do senhor Damião é a seguinte: Tendo nascido em Coremas, e posteriormente se mudado para Catingueira, o jovem deixou sua terra natal por falta de oportunidade, aos 19 anos, e buscou trabalho em São Paulo, isso em 1980. Em SP, ele viveu por uns tempos, e lá chegou a se casar. Daquela cidade, Damião seguiu para Eldorado no Mato Grosso do Sul, onde reside até hoje.

Durante todo esse tempo, ou seja, 39 anos, ele não teve contato com a família que ficou em Catingueira. Segundo o senhor Damião, o nome da mãe é Sebastiana Venceslau de Souza, que teve vários outros filhos além dele.

Senhor Damião tem muito vontade de reencontrar a família e pede encarecidamente que quem souber qualquer informação da família Venceslau de Sousa em Catingueira ou Olho D’água, que entre em contato pelos números abaixo:

55 67 96880444

55 67 93045120 (WhatsApp)

Escute o áudio enviado para nossa redação:

Áudio enviado para redação do Patosonline.com

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close