Tem início em Patos Semana Municipal de Prevenção ao Uso Indevido de Drogas



Hoje, dia 19 de junho, é o início da Semana Municipal de Prevenção ao Uso Indevido de Drogas. As ações de conscientização acontecem até o dia 26.

Devido à pandemia, a Secretaria Executiva de Articulação Social e o Conselho Municipal de Políticas Públicas Sobre Drogas irão enfatizar o tema por meio das mídias digitais oficiais da Prefeitura agregando aos setores da imprensa local. “Drogas, problema meu e seu” é título do livro de Deusimar Guedes, secretário de executivo de articulação social do município, e será enfatizado durante a Semana.

Está em tramitação na Câmara Municipal de Patos o Projeto de Lei do Executivo que dispõe sobre a reestruturação do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas, que se configura como órgão deliberativo e de assessoramento, vinculado ao Gabinete do Prefeito, no que diz respeito à coordenação das atividades relativas às drogas, tendo como finalidade auxiliar o Poder Executivo na análise, formulação e aplicação de políticas públicas de prevenção e educação sobre o uso indevido de drogas.

Assessoria




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.