Teixeira: PM prende autor de 41 golpes de faca, no último domingo



A Polícia Militar de Teixeira prendeu na tarde de hoje (terça-feira) o ex-presidiário José Damião Soares Alexandre, 21 anos, que confessou ter deferido as 41 golpes de faca peixeira no agricultor e também ex-presidiário Manoel Alves da Silva (Mané do Galo), 37 anos.

Após incessantes buscas e 3 dias de diligências ininterruptas, a guarnição da 2ª Companhia de Polícia de Teixeira prendeu José Damião em flagrante, quando estava em sua residência à procura de comida. De acordo com o acusado, que confessou o crime, o ato se deu em decorrência de ameaças e agressões tanto no período em que se encontrava encarcerado juntamente com a vítima, bem como quando estavam em liberdade.

José Damião afirmou ainda que estava foragido em um sítio próximo a Palmeira, distrito do município de Imaculada-PB, juntamente com o comparsa de alcunha Messias. Segundo ele, o seu companheiro havia assassinado um sobrinho e tinha fortes rixas na região, onde foi morto no dia de ontem (segunda-feira), mas a PM ainda não tem informações precisas sobre este fato.

O assassinato foi totalmente planejado por José Damião, que confessou ter bebido com “Mané do Galo” e no mesmo dia levado o mesmo para o Sítio Lopes, a fim de cometer o ato.

Jéssica Lira com informações da 2ª Cia. da PM