Teixeira: Homem mata ex-esposa de apenas 22 anos



Por volta das 21h da noite desta quarta-feira (01/10), a Polícia Militar da cidade de Teixeira registrou o assassinato  de um jovem de apenas 22 anos, Gislayne dos Santos, o acusado do crime é o ex-marido de nome José Rivanildo dos Santos, mais conhecido como Zé Bigode.

Segundo informações de testemunhas repassadas ao Pelotão de Policia da cidade de Teixeira, o acusado José Rivanildo dos Santos, teria chegado na noite de ontem (quarta-feira) em uma moto querendo ver sua filha vindo ainda pegar sua filha menor e saiu, minutos depois  retornou entregou-a a Maria Daguia (testemunha) a menina, em seguida entrou com a vítima (Gislayne) na casa vindo a praticar tal delito.

Ainda segundo informações de testemunhas, José Rivanildo teria disparado dois tiros de arma de fogo contra Gislayne dos Santos, um atingindo o braço e outro a cabeça. Gislayne estava separada e o acusado tentava uma reconciliação.

A vitima foi socorrida para o Hospital Local e em seguida levada para a cidade de Patos. A PM fez várias diligências, mais até o momento sem êxito.

Edney Lisboa – Informações do Pelotão de Policia da cidade de Teixeira