Técnico Warley Santos espera dar cara nova ao futebol do Nacional de Patos

Foto: Joab Medeiros/Nacional



Assumindo o cargo de treinador do Nacional de Patos, Warley, agora Warley Santos, falou sobre o novo desafio da sua vida, desta vez como treinador de futebol.

Apresentado nesta quarta-feira (20) Warley agradeceu a diretoria do Nacional a oportunidade de iniciar a sua carreira como treinador enaltecendo a importância do clube para o futebol da Paraíba e que espera trazer para o time alviverde a sua experiência que adquiriu como atleta, na comissão técnica do Botafogo-PB e nas capacitações que fez para essa sua nova atividade.

Na Paraíba desde 2011, Warley chega credenciado pelas conquistas no futebol paraibano. Como jogador, ele disputou nove Campeonatos Paraibanos e ganhou sete títulos.

Para o novo treinador do verdão o momento é de renovação, com novas ideias e ele espera que juntamente com a diretoria e a parceria do time, a FDA, possa colocar em prática o que há de mais moderno no futebol, buscando atletas que tenham essa capacidade e entendimento do que a comissão técnica vai querer para o Nacional.


Por Antonio Silva

Patosonline.com