Esportes

Técnico Lamar e atletas falam sobre expectativa para estreia no Paraibano e convocam torcida para jogo de logo mais. VÍDEO

ÓTICAS GUIMARÃES

O Nacional de Patos faz sua estreia no Campeonato Paraibano 2023 na noite desta quinta-feira, dia 12 de janeiro, às 20h, diante do Treze, e o técnico Lamar Lima e os atletas Doda e Juninho falaram sobre o período de preparação e a expectativa para a partida de logo mais, e aproveitaram para convocar a torcida a comparecer no estádio José Cavalcanti.

Lamar destacou a força, união e empenho do elenco, e disse que os erros nos amistosos foram corrigidos no período de preparação: “Esperar muita força, muito empenho desses jogadores, a gente sabe que o período de preparação já passou, os erros aconteceram pra que a gente pudesse corrigi-los, e na quinta-feira a gente conseguir fazer uma grande partida. O grupo é muito forte, muito experiente, tá unido, os jogadores estão determinados e sabem a importância desse jogo”, disse.

Além disso, o comandante Alviverde falou sobre o reencontro com a torcida após muito tempo e convocou os nacionalinos a comparecerem ao JC: “A gente aproveita e chama a torcida, que agora o bicho vai pegar, vai começar de fato o Campeonato Paraibano para o Nacional, e nós precisamos de você, torcedor, depois de muito tempo voltar as arquibancadas, fazer aquela festa que foi feita ano passado. Venha quinta-feira, apoie esse grupo, apoie esse time, que nós vamos dar a resposta dentro de campo”, comentou Lamar.

O volante Doda falou sobre as expectativas para o jogo contra o Treze e disse que os resultados dos últimos amistosos não devem interferir dentro de campo: “As expectativas são as melhores possíveis, a gente vem trabalhando forte, independente dos últimos resultados nos amistosos, mas a gente sabe que a competição começa agora, então a gente tá focado, sabe do nosso papel e o dever que a gente tem que fazer dentro de casa”, disse.

Sobre o adversário desta noite, Doda destacou a força do Treze, independente do momento do clube, e disse que a equipe tem se preparado bem: “Equipe forte, que tem tradição dentro do Estado, a gente sabe da força que eles tem, independente de situação, então, a gente tem se preparado o máximo possível pra que possa fazer um bom jogo e conseguir o nosso resultado”, comentou volante Alviverde.

Já o meia Juninho disse que a equipe treinou forte durante a semana e acredita que seja uma grande partida, mas um jogo difícil: “Temos em vista uma grande partida, sabemos como é a estreia, um jogo difícil, contra uma grande equipe, mas viemos trabalhando bem nessa pré-temporada, acontece algumas coisas, mas estamos preparados, treinamos bem na semana e se Deus quiser conseguir a vitória nessa estreia e ir em busca do título”, disse o meia.

Veja as entrevista na íntegra abaixo:

Vídeo: TV Naça

Ingressos

Por Felipe Vilar – Patosonline.com

Vídeo: TV Naça


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo