Esportes

Técnico Flávio Araújo fala sobre estreia com vitória pelo Nacional, e autor do gol do triunfo, Doda, diz que resultado dará confiança ao elenco. OUÇA

ÓTICAS GUIMARÃES

Em um jogo muito pegado e debaixo de muita chuva, o Nacional de Patos fez o dever de casa e bateu o lanterna Auto Esporte por 2 a 1, com gols de Dentinho e Doda para o Naça, e Henrique para o Auto, na noite desta terça-feira, dia 24 de janeiro, no estádio José Cavalcanti, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Paraibano Betino 2023.

Ainda no calor do jogo, o técnico Flávio Araújo, que fez sua estreia no comando do Verdão Maravilha, falou sobre o resultado positivo e disse que, mesmo prejudicado pela chuva, a equipe se saiu bem e a vitória mostra a identidade que o time terá daqui pra frente, com DNA competitivo.

“Fomos prejudicados, time estava muito bem, começou a chover, então, como o time deles é mais alto, não se entregaram, fizeram o gol na bola aérea, mas também nós viramos na bola aérea. Importante, eu gostei muito da minha estreia, pela aplicação e pelo empenho de todo o grupo, e repito, a nossa identidade vai ser isso aí, time competitivo”, disse Flávio Araújo em entrevista pós-jogo ao repórter Pabhlo Rhuan.

Ouça a fala na íntegra:

Técnico Flávio Araújo – Áudio: Pabhlo Rhuan/Patosonline.com

O volante Doda, autor do gol da vitória nos acréscimos, disse que já esperava um jogo difícil, mesmo o Auto Esporte sendo lanterna, e o resultado dará confiança ao time na sequência da competição.

“Foi difícil pra caramba, a gente já sabia que era um jogo difícil, não tem jogo fácil nesse Paraibano. A gente saiu na frente, mas infelizmente tomamos o empate, mas graças a Deus a gente vem trabalhando muito forte e conseguiu nosso objetivo, nosso resultado hoje, acho que foi importante pra gente, pra dar confiança. Agora é descansar um pouco e trabalhar pro próximo jogo”, disse Doda.

Ouça a entrevista na íntegra abaixo:

Volante Doda – Áudio: Pabhlo Rhuan

Com a vitória, o Nacional voltou ao G-4 da competição, ocupando a quarta posicação com 6 pontos, já o Auto Esporte continua amargando a lanterna do campeonato com apenas 1 ponto ganho.

Flávio Araújo terá mais 10 dias livres para treinar a equipe, que só volta a campo próximo dia 05 de fevereiro (domingo), quando recebe o Sousa no clássico sertanejo, no Estádio José Cavalcanti, às 17h.

Veja abaixo os gols da partida:

1º gol do Nacional – Diego Dentinho / Vídeo: Pabhlo Rhuan
2º gol do Naça – Doda / Vídeo: Pabhlo Rhuan

Por Felipe Vilar – Patosonline.com
Áudios: Pabhlo Rhuan


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo