Técnico do Nacional comenta resultado negativo e diz que ainda não encontrou time ideal. Ouça;



Depois de ficar no empate com a Perilima, em jogo realizado no estádio Municipal José Cavalcanti, o técnico do Nacional, Sérgio China, disse que ainda não encontrou o time ideal para a disputa do Campeonato Paraibano.

Na entrevista concedida ao jornalista Paulo Costa, colaborador do jornal Notícias da Manhã, da Rádio Espinharas 97,9 FM, Sérgio China justificou o resultado negativo no José Cavalcanti em função do pouco tempo que teve para trabalhar com o grupo de jogadores e da necessidade de recuperar o time dentro do campeonato.

Depois de fazer apenas o quarto jogo no comando do time, o treinador destacou o grau de dificuldade dos adversários, que segundo ele, tem orçamentos e objetivos maiores dentro da competição.

Sérgio China disse estar confiante na disputa pela classificação do alviverde patoense e acredita na arrancada do jogo contra o Atlético de Cajazeiras, que está marcado para o dia 1º de março, no estádio José Cavalcanti. Ouça o que disse o treinador;

Técnico do Nacional Sérgio China

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.