Técnico Celso Teixeira lamenta indefinição sobre data para último compromisso do Nacional pelo Paraibano

Foto: ASCOM Nacional de Patos



Sem definição de data para o seu jogo decisivo diante da Perilima em Campina Grande, que decidirá o futuro do Nacional no Campeonato Paraibano, a comissão técnica do clube segue preparando o time para esta importante partida.

O técnico Celso Teixeira se queixou da indefinição, porque a equipe estava trabalhando com as datas de 22 e 26 de julho, porém a partida diante do Treze acabou sendo antecipada para o dia 18, onde o empate foi o resultado final. Contudo a partida diante da Perilima segue com a data incerta.

“A gente tentando manter o foco, mas atrapalha porque quando você não tem uma data específica para o jogo você fica trabalhando em vão”. Disse o técnico Celso Teixeira.

Após a conclusão da nona rodada, a competição estadual foi novamente paralisado por conta da participação do Botafogo na Copa do Nordeste, que em sua fase decisiva está sendo disputada com todos os jogos na Bahia. O representante paraibano decide seu futuro neste sábado às 21:30hs no estádio de Pituaçu.

O Nacional ocupa atualmente a última posição em seu grupo e para tentar a permanência na primeira divisão precisa vencer Águia de Campina Grande e torcer por tropeços de São Paulo Crystal ou CSP na última rodada da primeira fase.


Por Antonio Silva

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.