Politica

TCE-PB emite parecer favorável às contas do ex-prefeito de Patos Lenildo Morais na sua gestão em 2016

ÓTICAS GUIMARÃES

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) decidiu em unanimidade pela aprovação das contas do ex-prefeito de Patos Lenildo Morais (PT), em sua gestão à frente da prefeitura em 2016. A decisão preliminar foi anunciada em sessão remota desta terça-feira, dia 15.

O relator e na conformidade dos relatórios votaram em unanimidade pelo parecer favorável às contas de Lenildo Morais, que esteve à frente da prefeitura de 10 de setembro a 31 de dezembro de 2016. Tal parecer foi divulgado no Diário Oficial do TCE.

“Emitir PARECER FAVORÁVEL à sua aprovação, com as ressalvas do art. 138, parágrafo único, inciso VI do Regimento Interno do TCE/PB, encaminhando-o à consideração da Egrégia Câmara de Vereadores do Município. Presente ao julgamento o representante do Ministério Público Especial Publique-se, registre-se e cumpra-se”, diz trecho da decisão.

Lenildo Morais foi empossado após o afastamento da então prefeita constitucional, Francisca Motta, tendo em vista os supostos indícios de corrupção em sua administração.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo