Taxistas isentos de regularizar placas devem enviar documentação dentro do prazo estabelecido pelo Governo do Estado da Paraíba. Ouça



Lourival Oliveira, servidor que representa a Coletoria Estadual, buscou os meios de comunicação da cidade de Patos para informar aos contribuintes (taxistas) que possuem isenção, sobre a necessidade de que os mesmos enviem a documentação exigida para o e-mail: lourival.oliveira@sefaz.pb.gov.br, ou ainda via whatsapp, pelo número (83) 9 9845-5094.

“Peço que enviei a documentação correta para este endereço eletrônico, tendo em vista que a necessidade de regularização”, reforçou.

O mesmo ainda esclareceu que o governo do estado prorrogou as placas 3 pra junho, 4 pra julho, e 5 pra agosto. As de número 6 continuam para ser regularizadas neste mês de junho, sem prorrogação até o momento presente.

Ouça mais detalhes no áudio abaixo.

Matéria por Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.