Taxista é vítima de tentativa de sequestro na noite desta quinta-feira (25) em Patos



Mais um taxista foi vítima de bandidos aqui em Patos. Desta vez o fato foi registrado na noite desta quinta-feira, 25 de junho. Segundo informações chegadas à Redação do Patosonline.com, um taxista que trabalha na Praça da Telemar, Centro, atendeu uma corrida, e nas proximidades do bairro Noé Trajano, setor noroeste da cidade, foi abordado por dois jovens armados.

Conforme as informações, a vítima (que não teve o nome revelado), foi rendida e colocada no porta-malas do seu próprio veículo. Em seguida os bandidos saíram pelas ruas da cidade.

Após algumas tentativas a vítima conseguiu se soltar e sair do veículo, já os bandidos continuaram dirigindo o carro. O taxista conseguiu ligar para a polícia que de imediato iniciou diligências. Minutos depois a vítima foi localizada pelos policiais nas proximidades da Palhoça de Nezinho, bairro da Maternidade.    

As buscas continuaram e o veículo foi localizado minutos depois na Rua Basta Gomes, bairro Santo Antônio, próximo a localidade conhecida por Rua do Meio. Já os bandidos, até o fechamento desta matéria não tinham sido localizados pela polícia.

Segundo informações, esse caso é o terceiro envolvendo taxistas de Patos nos últimos dias.

Patosonline.com