Taxista Ademar, muito conhecido em Patos, morre após passar mal em casa e dar entrada no Hospital Regional
Ele realizava sessões semanais de hemodiálise e, após uma sessão na manhã de hoje, sentiu-se mal em casa e foi levado com urgência ao Hospital Regional de Patos, onde acabou falecendo.
A cidade de Patos está em luto pela morte do taxista Ademar Amaro da Cruz, de 62 anos, ocorrida na manhã desta quinta-feira, dia 11 de maio. Ademar residia no Conjunto Noé Trajano e era muito conhecido na cidade, onde trabalhou como taxista por muitos anos. Ele realizava sessões semanais de hemodiálise e, após uma sessão na manhã de hoje, sentiu-se mal em casa e foi levado com urgência ao Hospital Regional de Patos, onde acabou falecendo.
Amigos, familiares e colegas de trabalho lamentaram profundamente a perda de Ademar. Ele deixou três filhos: Alex, Alma e Amanda; além da viúva Solineide.
O corpo de Ademar está sendo velado na residência da família, localizada na Rua Severino Inácio, Conjunto Noé Trajano, Zona Norte de Patos.
Já o sepultamento está marcado para às 09h00 desta sexta-feira, dia 12 de maio, no Cemitério São Judas Tadeu, Bairro da Vitória, também em Patos.
Patosonline.com
Com informações de Polêmica Patos