• Dra Milena
Gerais

Taty Girl interrompe show para impedir agressão contra mulher no São João de Campina Grande; VÍDEO

Segundo espectadores, a artista pediu que o homem parasse o que estava fazendo e indicou onde ele estava para que os seguranças pudessem ir até ele.

ÓTICAS GUIMARÃES

A cantora Taty Girl, que se apresentou na noite desta sexta-feira (8) no São João 2022 de Campina Grande, interrompeu o show para pedir que os seguranças prendessem um homem que estaria batendo em uma mulher durante a festa (vídeo abaixo).

A artista pediu que o homem parasse o que estava fazendo e indicou onde ele estava para que os seguranças pudessem ir até ele.

“Do lado direito, um homem batendo numa mulher. Não aceito, meu amor. Deixa eu só ver se é verdade. Olha como o pessoal da segurança é rápido, chegaram. Leva ele que a Maria da Penha ainda está em ativa. Leva ele! Covarde!”

Os seguranças se dirigiram até o lugar indicado por Taty Girl e levaram o homem para prestar esclarecimentos à Polícia Militar. Ainda não foi confirmado se ele foi levado à Central de Polícia.

Na sequência musical, Taty diz “essa música vai pra essa mulher que estava apanhando desse caboclo aí”, então começa a cantar a canção “Dizem que sou louca”.

Veja o vídeo abaixo:

Fonte: g1 PB

Vídeo: Jornal da Paraíba


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo