• Dra Milena
Policial

Suspeitos de matar um jovem e deixar outro ferido são presos pela Polícia Militar, em São Bento

ÓTICAS GUIMARÃES

Na manhã desta terça-feira (17), foram presos os suspeitos de assassinar o jovem Carlos Eduardo dos Santos Garcia, de 19 anos, que foi morto a tiros na noite desta última segunda-feira (16), na rua João Miguel Cavalcante, no Loteamento Portal, em São Bento.

Além da morte do jovem, um adolescente de 17 anos também saiu ferido durante o ato delituoso. Ele sofreu dois disparos de arma de fogo na região da perna e nas costas. Segundo testemunhas, ele estava junto com a vítima no momento do crime e conseguiu fugir em uma moto, mas acabou colidindo em uma parede.

A vítima foi socorrida pelo SAMU e os policiais militares deram apoio para conduzir com segurança o jovem até o hospital.

O jovem afirmou reconhecer os suspeitos e tendo em vista as informações, os policiais realizaram diligências e foi acionado o núcleo de inteligência da PM/PB. Em seguida, foi possível localizar os suspeitos, o primeiro estaria em um lava-jato onde trabalhava e o segundo em sua residência. Foi dada voz de prisão e os dois foram encaminhados para a delegacia local.

Patosonline.com

Com informações de Diário do Sertão

Image

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo