Policial

Suspeito de ter mostrado partes íntimas para crianças, é espancado por populares em Princesa Isabel

De acordo com imagens de um vídeo, postado as redes sociais, o pai das crianças chama o homem de pedófilo e diz que ele teria seguido as filhas dele

Um homem foi espancado por populares, que o acusavam de ter acariciado as partes íntimas de duas crianças, uma de 3 e outra de 13 anos de idade, nesta quinta-feira (10), na cidade de Princesa Isabel.

De acordo com imagens de um vídeo, postado as redes sociais, o pai das crianças chama o homem de pedófilo e diz que ele teria seguido as filhas dele e mostrava os órgãos genitais para as crianças.

Revoltado o homem xinga o suspeito, o chama de pedófilo e tem início um princípio de revolta entre populares que se encontram presentes que partem pra cima do rapaz o espancando com socos e empurrões.

 “Olha ai o Pedófilo, minha gente!  Aqui de Princesa, ó o Pedófilo ai, ó, tava  atrás de minhas filhas com 3 anos e outra com 13. Ele disse que é trabalhador, mas tava com a R*** pro de fora pra umas Crianças, ó, esse caba ai, tão vendo ai, ó?”, disse o pai desesperado e ao mesmo tempo revoltado…

O homem foi espancado pela população no meio da rua.

Vale do Piancó Notícias

Edição – Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close