Policial

Delegado dá detalhes de morte de suspeito de invadir residência e arrancar dentes de idoso no Sertão da Paraíba

ÓTICAS GUIMARÃES

O homem identificado como João Wiarlley Bezerra, 22 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (25), em Cachoeira dos Índios, cidade localizada no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, Wiarlley foi atingido por oito disparos, efetuados por quatro homens em um carro. 

Ele é um dos suspeitos de ter participado da invasão de um roubo na região em que os dentes de um idoso de 73 anos foram arrancados.

“Ele foi executado por quatro indivíduos em um veículo. Cerca de oito disparos atingiram esse indivíduo. Ele faleceu no local. Estava sendo investigado por crimes e furtos ali na região de Cachoeira dos Índios, ele e outro comparsa que participou do roubo que teve como vítima um idoso de 73 anos”, detalhou o delegado seccional de Cajazeiras, Ilamilton Simplício.

Segundo o delegado, há a suspeita que o assassinato tenha ocorrido como uma retaliação a repercussão que o caso envolvendo o idoso teve. “uma vez que o crime que ele cometeu contra o idoso deu muita repercussão na mídia e a polícia civil tava trabalhando muito na região para combater crimes e elucidar o crime do idoso”, informou Simplício.

O delegado seccional disse que a vítima foi ouvida na semana passada durante uma operação de combate ao crime na região. “Ele foi alvo inclusive, na sexta-feira da semana passada, da operação que fizemos ali na região. Quatro deles foram presos na operação. Esse indivíduo, assassinado, não foi preso apenas foi ouvdo na delegacia e liberado, conforme a lei”, finalizou Ilamilton.


Por Genival Junior – Patosonline.com

Com informações de Clickpb


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo