SURPREENDENTE: Mãe da cidade de Patos grava vídeo para encontrar filho que foi tirado dela em 1981. Veja



A senhora Geomar Matias Araújo (Nena), que reside na cidade de Patos (PB), no bairro Bivar Olinto, procurou a reportagem do portal Patosonline.com, para informar que teve um filho do sexo masculino no dia 30 de janeiro do ano de 1981.

Ela contou que ao sair da maternidade no dia seguinte, dia 31 de janeiro, sua mãe e uma amiga teriam entregue sua criança para uma outra pessoa, que na época residia na rua do Prado, também na cidade de Patos.

Dona Geomar afirma até hoje não sabe quem é a pessoa que recebeu seu filho, tendo em vista que sua mãe faleceu sem revelar o segredo. Ela externou o desejo de reencontrar esse filho na atualidade, pois queria explicar para o próprio que não foi ela a responsável pela situação narrada.

“Na época eu morava com ela (mãe), não trabalhava, o apoio era dela mesmo, e ela dizia que não deixava eu criar, e eu não pude fazer nada. Ela pegou e deu. E ela já faleceu e não me disse a quem deu esse filho. E o meu sonho é encontrar”, disse a senhora Geomar.

Demonstrando emoção, dona Geomar finalizou pedindo que se alguém tiver conhecimento da história dela, que entre em contato para que ela possa realizar o sonho de encontrar o seu filho biológico.

Contato da senhora Nena (mãe): (83) 99928-5459

Veja o vídeo:

Matéria por Patosonline.com
Informações da própria Nena (vídeo)