Surgem primeiros nomes para disputar Prefeitura de Patos em 2012




 O vereador Marcos Eduardo, em entrevista à Rádio Espinharas, disse que o PMDB tem três bons nomes para disputar o cargo de prefeito em 2012: Francisca Motta, Zé Mota e Dr. Ivânio Ramalho. “Qualquer um desses três nomes seria uma boa opção”, disse o vereador.


No tocante a seu nome o vereador disse que não tem peso suficiente ainda para a disputa do cargo e em relação ao grupo liderado pelo deputado Dinaldo Wanderley ele disse que Dinaldinho, depois do próprio Dinaldo, é a melhor opção.


Marcos Eduardo disse que o seu problema com o vereador Zé Mota está superado e que assim vai continuar. “Nós vamos somar forças e trabalharmos juntos. Ele vai ser o vice-presidente da Câmara, segundo o que foi acordado entre nós”, enfatizou.


Marcos Eduardo garantiu que além dos seis vereadores que compõem a base de sustentação do prefeito, sua candidatura a presidente ainda conta com os votos de Zefinha das Bolsas, Almir Mineral e Peteca, de forma que se Ivanes entrar no páreo, vai ter apenas dois votos: o dele e o do vereador Edmilson. “Ivanes é um grande vereador e conto com ele para mais uma vez realizar uma grande administração”, finalizou.


Wandecy Medeiros: www.radioespinharas.com