Supostos matadores da “moto preta” são presos em Patos



Por volta das cinco da tarde (17h00m), dia 02 de fevereiro, a guarnição policial sob o comando do cabo J. Carlos, realizava rondas no bairro das Placas quando se depararam com dois elementos em atitude suspeita.

Os dois homens estavam em uma moto Honda, modelo Bross, de cor preta, ano 2008, Placa MOI 6564 – Patos. Ao perceberem atitude suspeita por parte dos homens, os PMs decidiram abordar os dois suspeitos.

Ao avistarem a viatura se aproximar os dois suspeitos empreenderam fuga, porém foram alcançados enquanto tentavam adentrar na residência da senhora Rosária.

Um dos suspeitos tentou se desfazer de uma arma que estava em seu poder jogando-a na residência vizinha, porém não obteve êxito na ação, e durante uma busca foi encontrado uma Pistola calibre 380, marca Taurus, com um carregador contendo 06 munições intactas.

Foram presos, WELLINGTON CÂNDIDO DA SILVA, 20 anos, e FÁBIO JÚNIOR NAZARETE DOS SANTOS, 19 anos. Os dois foram conduzidos até a delegacia da cidade, juntamente com a arma e a moto apreendida.

A Polícia Militar continua realizando diligências para apreender armas e drogas na cidade de Patos.

A PM acredita que sustou mais uma ação delituosa na cidade, tendo em vista que a maioria dos homicídios e dos outros crimes em geral são praticados por duas pessoas armadas conduzindo uma motocicleta de cor preta, com as mesmas características da motocicleta apreendida.

Texto/3° Batalhão de Polícia