• Dra Milena
Policial

Suposto caso de avô que engravidou a própria neta está sendo investigado em Santa Gertrudes

ÓTICAS GUIMARÃES

Um idoso está sendo acusado de ter engravidado a própria neta, no distrito de Santa Gertrudes, região metropolitana de Patos-PB. A reportagem do Patosonline.com entrou em contato com autoridades responsáveis por esse tipo de situação, que confirmaram a suspeita e disseram que o avô está foragido.

A menina, de apenas 12 anos de idade, ficou aos cuidados dos avós, após a mãe dela falecer e o pai ter que buscar trabalho em outro estado, quando a menina tinha apenas oito anos.

A descoberta veio em novembro deste ano, após a menina apresentar problemas de saúde e, entre os sintomas, dores abdominais. Ao levarem a criança para o atendimento médico local, a equipe de saúde desconfiou e solicitou exames, que deram positivo para gravidez. Desde então, a menina vem sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar de Patos, que abriu um procedimento para investigar o caso.

Desde que o caso foi descoberto, o avô da criança não está indo em casa, mas foi descoberto que ele mantinha relações sexuais com a criança quando a avó não estava em casa. Durante o mês de dezembro, o avô ainda não foi visto no distrito, e a população está revoltada com a situação.

A Polícia Civil está investigando este caso, que está sob segredo de justiça, apesar de a população ter tomado conhecimento da notícia.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo