Suposta arte divulgada do São João de Patos 2020 recebe críticas e causa repercussão nas redes sociais. Veja



Ainda está muito fresca na memória do forrozeiro patoense e sertanejo a ação do ex-prefeito interino Sales Júnior, que em 2019 cancelou o São João de Patos, mesmo depois de ter garantido que o evento iria acontecer, inclusive fazendo festa para divulgar a programação oficial.

Talvez seja por isso, que a expectativa seja grande com relação ao evento desse ano (2020), tendo o prefeito interino atual, Ivanes Lacerda (MDB), afirmado que o evento iria acontecer, que alguns vereadores quisessem ou não.

Nesta terça-feira, 07 de janeiro, uma arte do São João de Patos 2020 foi divulgada nas redes sociais, e logo choveu de críticas ao fato. Uns achando que não é tempo ainda de fazer essa publicidade, pois sequer passou-se do carnaval. Já outros criticaram mesmo a qualidade visual da arte.

O jornalista da Rádio Espinharas, Higo de Figueiredo, chegou a falar com a coordenadora de comunicação do município, jornalista Acilene Candeia na manhã desta terça-feira (07), sobre o assunto. Acilene disse que a arte não era de responsabilidade da gestão, e sequer sabia de quem era a responsabilidade de sua criação.

Veja abaixo o motivo da polêmica:

Patosonline.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com