Suplente Inácio de Gelo toma posse na Câmara Municipal de Patos



A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Patos empossou durante a Sessão Ordinária remota desta terça-feira (28), o suplente de vereador Inácio Ferreira de Lucena (PSL), conhecido popularmente como Inácio de Gelo, na vaga aberta pela vereadora Lucinha Peixoto que se afastou, por o período de 121 dias, para se dedicar a sua pré-candidatura a prefeita de Patos.
Inácio falou da alegria de retornar à Casa Legislativa e destacou algumas prioridades do seu mandato.

“Retorno com o sentimento de felicidade, pois gosto do legislativo. A atuação do vereador Inácio de Gelo vai ser sempre ver os problemas das comunidades. Faz quase quatro anos que o Jatobá está sem representante e eu quero a partir de amanhã, conversar com os secretários e buscar soluções para os problemas dos bairros do Jatobá, Monte Castelo, Mutirão, Alto da Tubiba, Conjunto dos Sapateiros e os demais, para que seja solucionado os problemas e que a população tenha mais qualidade de vida”, destacou o vereador Inácio de Gelo.

Inácio de Gelo já foi vereador em Patos por três mandatos: (2000 à 2004), (2004 à 2008) e (2012 à 2016).

Ouça:

Assessoria CMP




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.