Supervisor de vendas pede ajuda financeira para custear tratamento de filha na Europa. Veja como ajudar



O supervisor de vendas André Ramos, neto do major aposentado Pedro Ramos, residente a Rua Pedro Caetano em Patos, está pedindo ajuda financeira a sociedade em geral, para a sua filha Isadora, de apenas sete anos, que sofre com autismo.   

Isadora ou Isa, como é chamada, possui um tipo de autismo que foi diagnosticado aos dois anos de vida, e está buscando um realizar um tratamento que custa aproximadamente 120 mil reais, em um Centro de Reabilitação em Portugal, na tentativa de recuperar a criança dos efeitos negativos da doença.

Isadora perdeu a capacidade de brincar, falar e interagir com a família e com o mundo externo, mostrando sinais de piora em seu estado de saúde. Segundo André, o tratamento para a recuperação de Isa terá uma duração de seis meses, e inclui diversas terapias com médicos especializados, para tentar conseguir ou mesmo a sua recuperação definitiva.

As ajudas poderão ser feitas através de conta na agência do Banco do Brasil.

Patosonline.com

Confira na íntegra a carta do supervisor de vendas.

Olá, pessoal!!!

Me chamo André Ramos, sou supervisor de vendas Grupo Petrópolis. O motivo do meu contato é para falar sobre minha filha mais velha Isadora, ou Isa como a chamamos.

Isa tem 7 anos e um tipo de autismo muito raro que foi diagnosticado aos 2 anos de vida, até este momento ela era normal, brincava, falava e interagia conosco… Após o segundo ano, Isa começou a perder a capacidade de falar, pegar e aos poucos foi piorando a sua interação com o mundo externo…

Todos os tratamentos, exames e médicos foram indicados e feitos, porém sem sucesso, até que uma luz no fim do túnel apareceu… Um tratamento intensivo em Portugal na Europa, que pode recuperar Isa, mas o custo foge das minhas condições.

Ele custa com despesas de: hospedagem, alimentação, passagens e o próprio custo do tratamento que é bastante alto, em torno de 120 mil reais e ela precisa no mínimo de 6 meses de terapias para sua melhora.
Hoje Isa só tem uma alegria na vida que é quando escuta música,  principalmente, Gustavo Lima e Eduardo Costa…

Por isso eu venho por meio deste, pedir que me ajudem a divulgar, para chegar a esses artistas ou até mesmo como puderem, pra que eu possa buscar essa alternativa que parece ser minha única chance em salvar a minha pequena Isa… Ela é muito amável, dócil e meiga…

Tudo que eu quero é vê-la bem!!!

Logo abaixo estarei passando o contato do Centro de reabilitação em Portugal com as conversas que tive com a presidente do estabelecimento e também com algumas fotos e vídeos pra que vcs conheçam Isadora. Sei que  juntos podemos conseguir chegar neste objetivo. Obrigado por tudo!

Encarecidamente…

André Ramos.

error0
Tweet 20
fb-share-icon20
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com