• Dra Milena
Locais

Superintendente Elucinaldo Laurindo responde questionamentos sobre multas e explica como a STTRANS vem trabalhando nesse quesito. Ouça

ÓTICAS GUIMARÃES

O superintendente da STTRANS de Patos, Elucinaldo Laurindo, falou para o programa Espinharas Notícias desta sexta-feira (20), e na oportunidade falou respondeu alguns questionamentos da população no tocante às penalidades aplicadas pelo órgão.

Elucinaldo comentou que o trabalho de fiscalização por parte dos agentes de trânsito vai existir sempre, pois visa inibir a grande quantidade de infrações cometidas em toda a cidade.

Ele acrescentou que ninguém gosta de ser fiscalizado, mas afirmou que as infrações só aumentam a cada dia, a exemplo de estacionamento em fila dupla, avanço de semáforo, não uso do cinto de segurança, condutores dirigindo e fazendo uso do celular, dentre outras.

Mas pontuou que antes de penalizar, a STTRANS vem intensificando ações de educação no trânsito nas escolas, nas ruas da cidade, e ainda com a colocação de placas de educação para o trânsito.

Por último, Elucinaldo contou que muitas vezes os condutores esquecem que sua atitude influencia na coletividade, e que deve haver mais atenção por parte de todos.

Também ressaltou que o usuário autuado tem o direito de recorrer, inclusive via online.

Ouça mais detalhes no áudio que segue abaixo.

Elucinaldo Laurindo – Áudio: Rádio Espinharas FM

Matéria por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo