Superintendente do Detran-PB fala sobre retomada de serviços presenciais no interior do estado. Ouça;



O superintendente do Detran-PB, Agamenon Vieira, explicou no jornal Notícias da Manhã, da Rádio Espinharas FM 97,9, de alguns serviços presenciais nos 22 postos de atendimento no interior da Paraíba, estendendo atividades que já vem ocorrendo em João Pessoa e em outras 27 Ciretrans do estado.

Segundo Agamenon, as clínicas médicas e psicológicas credenciadas junto (Detran-pb), estão realizando a partir desta segunda, 6, os atendimentos para a realização dos exames de aptidão física e mental, perícia psicológica e de exame médico especial aos candidatos à primeira habilitação, renovação de Carteira Nacional de Habilitação – CNH, mudança de categoria, reabilitação de condutores e permissionários e avaliação psicológica para fins pedagógicos.

Agamenon vieira destacou que os serviços médicos serão feitos nas dependências das clínicas credenciadas, com o objetivo de evitar aglomerações, cumprindo o protocolo de segurança orientado pelas autoridades de saúde, contra a pandemia da covid-19.

Ele lembrou da necessidade de realizar o agendamento para o serviço presencial nas unidades do Detran e falou sobre a implantação do curso teórico nas autoescolas do estado, que será ministrado de forma online para cerca de 35 pessoas de forma simultânea. Ouça;

Superintendente do Detran-Agamenon Vieira

Por Genival Junior – Patosonline.com

Áudio de Misael Nóbrega





Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.