Policial

Superintendente da STTRANS tem carro alvejado a balas em Patos

A Delegacia de Polícia Civil recebeu na tarde deste domingo, dia 01, uma queixa prestada pelo superintendente da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos – STtrans da cidade de Patos. A queixa foi prestada pelo próprio Maurício Alves e consta que o seu veículo foi alvejado por pelo menos 4 disparos de arma de fogo.

As informações preliminares constam que o veículo, ainda não identificado o modelo pela equipe de redação, estava na residência do superintendente que está localizada no Bairro Jardim Europa. Os tiros foram disparados provavelmente por pessoas que usavam motos para a locomoção e que depois do intento saíram com destino ignorado.

A Delegacia de Polícia Civil já vem investigando denuncias de desvio de verbas dentro da STtrans encaminhadas pelo Tribunal de Contas do Estado – TCE em gestões anteriores. O caso está sob os cuidados da delegada Daniela Quirino que agora terá mais uma peça no quebra cabeças.

As investigações ainda não tem linha definida para serem iniciadas. A policia militar também foi acionada para contribuir com o caso.

O superintende divulgou em sua página no facobook que está bem.

 

Jozivan Antero – Patosonline.com

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close