• Dra Milena
Locais

Superintendente da Sttrans faz balanço da campanha Maio Amarelo e outras ações desenvolvidas em Patos. Assista ao vídeo;

Elucinaldo informou também que a licitação para a implantação da Zona Azul vai ocorrer no dia 10 de junho

ÓTICAS GUIMARÃES

O superintendente da Sttrans de Patos, Elucinaldo Laurindo, foi entrevistado neste sábado (29), pelo jornalista Marcos Oliveira, no programa Radar, veiculado na Rádio Espinharas 97,9 FM, e fez um balanço das ações no trânsito promovidas na cidade.

Ele iniciou com enfoque na campanha Maio Amarelo, que segundo o superintendente, a Sttrans desenvolveu uma programação com palestra para motociclistas, deliverys, e proprietários de veículos de tração animal, dando o enfoque nas mudanças do novo Código Brasileiro de Trânsito-CTB, e apresentando a importância de cada agente no trânsito da cidade de Patos.

Elucinaldo informou também que a licitação para a implantação da Zona Azul vai ocorrer no dia 10 de junho, e a expectativa da STtrans é que tão logo seja finalizado o processo, a empresa faça a sinalização vertical e horizontal nas ruas da cidade, para iniciar os trabalhos.

O superintendente ainda explicou as alterações de sentido para a circulação de veículos nas ruas Peregrino de Carvalho e Dom Pedro II, no Centro da cidade, e nas ruas Santos Dumont e Oscar Torres, no bairro da Liberdade, próximo a Feira da Troca. Assista;


Por Genival Junior – Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo