• Dra Milena
Locais

Superintendente da Sttrans explica os pontos de bloqueio no trânsito de Patos durante o São João 2022

ÓTICAS GUIMARÃES

Foi apresentado nesta quarta-feira, dia 15 de junho, no auditório da Funes, em entrevista coletiva, o plano de operação pelas forças de segurança para o São João de Patos 2022. O superintendente da Sttrans, Elucinaldo Laurindo, explicou o planejamento para os bloqueios que serão feitos na cidade para evitar que os carros trafeguem no meio dos forrozeiros.

“Durante o período de São João, em especial o horário que compreende a festa junina, vamos ter o aumento significativo da quantidade de veículos e pedestres em torno do terreiro do forró. E para isso, a Sttrans fez todo um planejamento estratégico para evitar ao máximo que veículos transitem entre os foliões, entre os pedestres”, disse.

Para as pessoas que residem próximo ao terreiro do forró, nas áreas que serão interditadas no perímetro da festa, foi desenvolvida uma credencial para que estes tenham acesso aos pontos de bloqueios. Os moradores passam por um cadastro, junto ao órgão de trânsito, para serem devidamente identificados. “Os veículos que terão acesso aos pontos de bloqueio serão: taxistas, mototaxistas e os moradores onde a Sttrans fez um cadastramento e estamos afixando adesivos nestes veículos”, explicou Elucinaldo.

As ruas Paulo Mendes, Vidal de Negreiros, Floriano Peixoto, Darcílio Wanderley e a rua Fenelon Bonavides, receberão pontos de bloqueios com a presença de agentes de trânsito para organizar o tráfego no local.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo