Policial

Superintendente afirma: Patos poderá ganhar Delegacia de Homicídio

Em entrevista conedida a imprensa patoense, o superintendente da Polícia Civil em Patos, Marcos Vasconcelos, declarou que a cidade, poderá ganhar em breve uma delegacia especializada em homicídios.

Segundo o superintendente, os últimos crimes ocorridos na cidade, comprovaram a necessidade da Capital do Sertão, sediar uma delegacia de homicídios.

Vasconcelos informou que fez o pedido ao Delegado Chefe da Polícia Civil na Paraíba, Gerson Barbosa, que repassou o pedido ao secretário de segurança, Eitel Santiago. O pedido foi aceito, no entanto, resta saber se a delegacia vem por meio de Decreto Governamental, ou se através de Projeto de Lei, encaminhado à Assembléia do Estado.

“O meio mais rápido seria o decreto governamental, porém caso seja enviado um projeto para Assembléia, tenho certeza que os deputados irão aprovar por unanimidade”, finalizou o superintendente.

Com relação aos últimos assassinatos ocorridos em Patos, Vasconcelos, informou que a polícia já descobriu a autoria de quatro deles.

Sobre o trabalho da Polícia Civil em Patos, durante os dias de carnaval, Marcos Vasconcelos afirmou que as viaturas foram revisadas, dois delegados ficarão de plantão, e o GTE – Grupo Tático Especial, ficará de plantão às 24 horas, para dá seguranças aos foliões

Marcos Oliveira

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close