SUL-AMERICANA: Vasco avança ao lado de mais seis; São Paulo e Atlético Nacional caem



A Copa Sul-Americana conheceu nesta quarta-feira mais sete times classificados às oitavas de final. Entre eles, está o Vasco, que despachou o Caracas. Por outro lado, o São Paulo caiu mesmo vencendo o Lanús. Outro favorito, o Atlético Nacional acabou eliminado frente ao River Plate-URU.

TRICOLOR ELIMINADO
O São Paulo conseguiu a façanha de ser eliminado na segunda fase da Copa Sul-Americana. Após perder fora de casa por 3 a 2, o Tricolor chegou a estar ganhando por 4 a 2, no Morumbi, tendo feito um gol aos 44, mas acabou levando o 4 a 3 aos 47. Pelo gol fora, o Lanús deixou o rival pelo meio e avançou.

Enquanto o São Paulo vai colecionando fracassos na temporada e aumentando a pressão em cima de um possível título brasileiro, o Lanús já conheceu seu adversário nas oitavas de final. Trata-se de Bolívar-BOL, que eliminou o Audax Italiano.

VASCÃO AVANÇOU!
O Vasco carimbou sua classificação à próxima fase da Sul-Americana ao empatar por 0 a 0 com o Caracas, na Venezuela. No Rio de Janeiro, o time carioca venceu por 1 a 0. O adversário será o Defensa y Justicia, que eliminou o Sportivo Luqueño, também nesta quarta, com um empate por 1 a 1, após ter vencido, fora de casa, por 2 a 1.

MAIS JOGOS
Mais cinco jogos foram realizados nesta quarta-feira. O River Plate-URU despachou o Atlético Nacional, um dos favoritos ao título, ao vencer por 3 a 1, em casa, após empate por 1 a 1, na Colômbia. O time uruguaio terá pela frente quem passar de Sol de América e Universidad Católica. No Paraguai, empate por 0 a 0.

Quem também avançou foi o Fénix, que segurou um empate por 1 a 1 com o Huachipato, no Chile. O time uruguaio havia vencido em casa por 3 a 1. Agora pegará o vencedor do duelo entre Independiente e Atlético Tucumán, que duelam na quinta. No jogo de ida, vitória do primeiro por 1 a 0.

Ainda nesta quarta-feira, o Deportivo Cali perdeu para o Millonarios, no tempo normal, por 2 a 1, com gol de Quinoñes, aos 48 minutos do segundo tempo, mas avançou nas penalidades máximas. Nas oitavas, pegará o Velez Sarsfield, que empatou por 1 a 1 com o Peñarol, no Uruguai, e classificou por gols fora de casa, já que na Argentina, o resultado foi 0 a 0.


Por Agência Futebol Interior