• Dra Milena
Esportes

SUL-AMERICANA: Santos marca no fim e lidera; Cuiabá vence no Uruguai

ÓTICAS GUIMARÃES

Assim como na terça, nesta quarta-feira todos os brasileiros que entraram em campo acabaram saindo com os três pontos na penúltima rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Enquanto o Santos venceu com gol no final e lidera seu grupo, o Cuiabá, já eliminado, jogou com reservas e venceu no Uruguai.

Com gol de Lucas Barbosa, aos 56 minutos do segundo tempo, o Santos venceu o Unión La Calera, por 1 a 0, na Vila Belmiro. A vitória é extremamente importante para deixar o time paulista na liderança do Grupo C, agora com dez pontos. Dois pontos a mais que o La Calera, segundo colocado, com dez.

Sem chances de classificação e com reservas, o Cuiabá venceu o River Plate-URU, na noite desta quarta-feira, por 2 a 1, no tradicional estádio Centenário, em Montevidéu. A vitória deixou o Cuiabá na terceira posição do Grupo B, com seis pontos ganhos. Enquanto o River Plate ficou com três e na última posição da chave.

Ainda nesta quarta-feira, o Racing venceu o Melgar, por 1 a 0, na Argentina (Grupo B); o Everton passou pelo Ayacucho, por 2 a 0, no Peru; e a LDU vacilou ao empatar com o Defensa y Justicia, por 2 a 2, no Equador (Grupo F).


Por: Agência Futebol Interior

Image

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo