• Dra Milena
Esportes

Sul-Americana: Independiente Del Valle-EQU abre mão de ingressos e São Paulo deve jogar “em casa”

ÓTICAS GUIMARÃES

A final da Copa Sul-Americana é somente no dia 1º de outubro, mas é bom o torcedor são paulino já começar a fazer as malas. Nesta terça-feira , em reunião na sede da Conmebol, ficou acertado que o Independiente Del ValleEQU abriu mão de 12.500 ingressos, dos 14 mil que o clube tinha direito. Com isso, o estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina, deve ficar com quase 100/% de torcedores doSão Paulo.

Portanto, esses ingressos serão destinados à torcida Tricolor, além dos ingressos gerais que deve ter ampla presença de são paulinos, fazendo do estádio na Argentina se pareça com o Morumbi, em São Paulo.

A torcida do Del Valle ficará com apenas 1.500 ingressos e devem ser realocados para outro setor nas arquibancadas. Desta maneira, os setores atrás dos gols será somente da torcida do São Paulo.

O técnico Rogério Ceni irá fazer a preparação para a final, na Argentina, já no dia 28, quando a delegação do Tricolor viaja para a Córdoba. Antes o clube tem o confronto contra o Avaí, pelo Brasileirão. A partida será no domingo, às 20h00, no Morumbi.


Por: Agência Futebol Interior


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo